segunda-feira, 27 de agosto de 2012

News Vila Nova Conceição: Restaurante Attimo!

Hoje é o aniversário do meu querido irmão e fomos almoçar no Attimo, um restaurante incrível recém inaugurado qui na VNC! Para começar o dono Marcelo Fernandes já tem o Kinoshita , que eu AMO, o Clos de Tapas ( ambos aqui no bairro) e o Mercearia do Francês em Higienópolis! O chefe e também sócio é o renomado Jefferson Rueda , ex Pomodori. O restô é ÍTALO - CAIPIRA e a comida é simplesmente MARAVILHOSA!!! Estou tottaly in love e feliz por esse novo espaço gastronômico aqui ao lado da minha casa e da claudeteedeca. Vale muito a pena conhecer, virei fã, e hoje, em plena segunda feira a casa estava lotada!!! Confiram:




o couvert é maravilhoso

meu prato : ravioli de galinha caipira!! AMEI!!



    Rua Diogo Jácome, 341, Vila Nova Conceição SP
    11 5054 9999
    www.attimorestaurante.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário