segunda-feira, 18 de maio de 2015

O casamento do ano : Cecilia Echenique muda o formato e faz parceria estratégica com a claudeteeedeca!


O CASAMENTO DO ANO
Cecilia Echequine muda formato de venda e faz parceria estratégica com a Claudeteedeca

A moda no Brasil e no mundo viveu radical transformação como negócio neste início de século. O que se observou foi a consolidação dos grandes conglomerados agregando marcas e criando portfolios através destas que, por sua vez, se capitalizaram e passam a focar no que fazem melhor: a criação.

Inspirada neste conceito, aproveitando o que ele tem de mais adequado, a estilista Cecilia Echenique chega agora a um novo formato de negócio onde passa a comercializar sua marca Cecília Echenique, agora segmentada em noivas e festa, com exclusividade na Boutique ClaudeteeDeca.

A parceria entre a maison mais tradicional de moda feminina de São Paulo e a estilista concretiza a nova fase da marca, onde ela é responsável pela criação e produção transferindo a parte comercial e o atendimento para a boutique.  As peças ganham um espaço exclusivo, uma espécie de corner no local.

“Acredito nessa parceria por que as duas se completam  para aprimorar ainda mais uma estratégia de negócios e serviços de qualidade como atendimento, recepção, produto e entrega e assim me dedicar exclusivamente à criação”, explica Cecilia Echenique.

Assim a estilista - que tem uma trajetória consolidada no mundo da moda e ganhou espaço  através de suas criações para uma mulher que “veste o futuro” - agrega frescor para as jovens noivas da Claudeedeca. Esta, por sua vez, vai oferecer o que tem de melhor para as clientes de Cecília Echenique, seu serviço de atendimento personalizado e absolutamente diferenciado, consultoria de moda e  estilo, além do luxuoso espaço da loja e suas facilidades. Uma parceria de “ganha-ganha” onde cada uma das marcas oferece seu melhor às noivas, mães e madrinhas.

Para comemorar este casamento, Cecilia Echenique e Claudeedeca preparam um delicioso brunch para convidadas e imprensa, no dia 18 de maio, das 11h00 às 14h00, na loja na Vila Nova Conceição.

Apenas o primeiro passo da retomada das relações com o varejo da marca Cecilia Echenique, que brevemente terá novidades em suas linhas de Couture e Pret-a-porter com suas criações que transitam entre os universos da arte e da moda, que combinam o fazer manual às técnicas de alta costura, que trazem a união de acessórios construídos junto da roupa e que traz muita história na produção de cada peça.

CECILIA ECHENIQUE NA CLAUDETEEDECA

Confiram quem passou por aqui :






















Nenhum comentário:

Postar um comentário